Viveram felizes para sempre

Literatura | Filmes | Série

Livros da Ari

Alice é uma menina sonhadora e focada, que acredita no príncipe encantado, até viver uma sucessão de decepções amorosas. Quando decide jogar tudo para o alto, um misterioso e envolvente homem entrará em seu caminho. Com um passado conturbado e um presente sem perspectiva, Murilo colocará à prova as verdades dela e as suas próprias.

Ele vai ensiná-la que a vida é para ser vivida intensamente, não milimetricamente calculada. Ela vai mostrar-lhe que não é preciso carregar o mundo nas costas sozinho.

Qual amor vale mais: O idealizado e perfeito ou aquele nasce das dificuldades do dia a dia e é imperfeito?

.: Amazon
.: Site oficial

Três vidas. Duas almas. Um amor que ultrapassa o tempo.

Raquel sonha com as mesmas pessoas desde os 11 anos, deixando-a atordoada por serem estranhamente familiares. Refém de um casamento abusivo e longe de ser feliz, vê sua vida monótona ganhar esperança com um simples olhar.

Arhur é o melhor médico da cidade, tem uma família amorosa, amigos verdadeiros e uma linda mulher apaixonada por ele. A única coisa que falta é preencher o vazio que insiste atormentá-lo. Quando decide dar uma chance a colega de trabalho, encontra os olhos castanhos que imediatamente inundam seu coração.

Eles, enfim, vão conseguir viver esse amor ou o destino ainda lhes reserva surpresas?

.: Wattpad

Maria Claudia Bittencourt é uma jovem destemida e sabe o que quer. Seja na vida, no trabalho ou nos relacionamentos não deixa ninguém decidir por si. Sempre faz somente o que tem vontade.

Adepta da filosofia “pegar sem se apegar”, vê seu coração traiçoeiro colocar tudo em cheque. E pela primeira vez, ela ficará em dúvida do que fazer.

Um amor do passado.

Uma amizade inesperada.

Um chefe aventureiro como ela.

Claudinha vai continuar sendo um espírito livre ou dará seu coração para um dos três?

.: Wattpad

E1 nunca viu a luz do sol, sentiu a brisa fria do vento ou conheceu uma garota. Trancafiado por 25 anos em um laboratório, sua rotina se resume em servir de cobaia para dois médicos mal-humorados, comer, se exercitar e dormir.

Quando a renomada geneticista, Doutora Elisa Montemor, é contratada para ajudar na pesquisa sobre um tipo raro de sangue, que pode curar qualquer tipo de doença, não imagina o que está por trás do tão sonhado avanço na ciência.

Famílias destruídas pelo desaparecimento de seus filhos na maternidade.

Políticos gananciosos em busca de poder.

Cinco garotos sem identidade sendo usados como experimento.

E1 e Doutora Elisa ainda não sabem, mas suas vidas nunca mais serão as mesmas.

.: Wattpad

Após a morte do noivo judeu em um acidente de avião, Sara passa cinco anos em profunda depressão afastando sua família, rejeitando os amigos e vendo sua brilhante carreira como jornalista indo de mal a pior.

Com a comemoração dos 70 anos do fim do holocausto chegando, ela tem a chance de enfrentar seus demônios e dar a volta por cima viajando para a Alemanha.

O que jamais esperava, entretanto, era uma pane no seu voo que a faz acordar em 1941. Motivada pela lembrança do amado, Sara decide ajudar os judeus a fugir e monta um plano para cessar a Segunda Guerra Mundial.

O problema é que no meio do caminho acaba se apaixonando novamente. E justo por um soldado alemão.

.: Wattpad