Viveram felizes para sempre

Literatura | Filmes | Série

Livros da Ari

Alice é uma menina sonhadora e focada, que acredita no príncipe encantado, até viver uma sucessão de decepções amorosas. Quando decide jogar tudo para o alto, um misterioso e envolvente homem entrará em seu caminho. Com um passado conturbado e um presente sem perspectiva, Murilo colocará à prova as verdades dela e as suas próprias.

Ele vai ensiná-la que a vida é para ser vivida intensamente, não milimetricamente calculada. Ela vai mostrar-lhe que não é preciso carregar o mundo nas costas sozinho.

Qual amor vale mais: O idealizado e perfeito ou aquele nasce das dificuldades do dia a dia e é imperfeito?

.: Amazon
.: Site oficial

Três vidas. Duas almas. Um amor que ultrapassa o tempo.

Raquel sonha com as mesmas pessoas desde os 11 anos, deixando-a atordoada por serem estranhamente familiares. Refém de um casamento abusivo e longe de ser feliz, vê sua vida monótona ganhar esperança com um simples olhar.

Arhur é o melhor médico da cidade, tem uma família amorosa, amigos verdadeiros e uma linda mulher apaixonada por ele. A única coisa que falta é preencher o vazio que insiste atormentá-lo. Quando decide dar uma chance a colega de trabalho, encontra os olhos castanhos que imediatamente inundam seu coração.

Eles, enfim, vão conseguir viver esse amor ou o destino ainda lhes reserva surpresas?

.: Wattpad

Para 2018:

– Não te darei meu coração
– Série Sentidos – Ver, Ouvir, Tocar, Respirar, Provar
– Na sua mira