Este foi um dos livros mais incrivelmente bonitos que eu já li em toda a minha vida. OMG, chorei na maior parte do livro porque quase todos os capítulos são cheios das emoções mais intensas e poderosas que você pode imaginar. A força absoluta e imortal do amor que Rune e Poppy compartilhavam me comoveu de um jeito que não sei nem explicar.

Eu amei cada palavra deste livro. E o final foi absolutamente perfeito para a história deles. Este é um daqueles livros que eu sei que vai ficar comigo para o resto da vida.

O livro é narrado pelos dois personagens principais Rune e Poppy e começa com eles aos 5 anos, criando um vinculo de amizade muito forte que acabou se transformando em amor. Quando aos 17 anos, Rune precisa se mudar de volta para a Noruega eles prometem se esperar e continuar esse amor.

Ela me falou que as melhores coisas, as mais bonitas, nunca permanecem por muito tempo. Ela disse que uma flor de cerejeira era bonita demais para durar o ano todo. Era mais especial porque sua vida era curta. (Rune)

Alguns meses após eles estarem em diferentes países, Poppy desaparece, sem dar notícias, sem atender telefone sem nenhum sinal. Dois anos se passam e Rune está de volta aos EUA, em busca de respostas.

O rapaz com tanto dom para a fotografia como eu para a música. Ele era meu coração. O coração que me fora dado gratuitamente quando criança. O coração que era metade do meu próprio. (Poppy)

O livro nos faz perceber como as coisas mais simples do dia a dia devem ser apreciadas. Como um amor verdadeiro pode superar qualquer coisa e ele faz isso de uma forma tão cativante que é impossível não sentir cada emoção que eles estão sentindo.

Lembre-se: corações de luar e sorrisos de raios de sol… (Poppy)

Terminei esse livro aos prantos, mas com um sentimento incrível de que o amor pode moldar sua vida da forma mais maravilhosa.

Trilha sonoro para embalar a leitura

Are You With Me (Suzan e Freek)

I wanna fly so high that I’ll never come down
I wanna love so hard, it could rip my heart out
I wanna get so lost that I’ll never be found
Are you with me? Are you with me?

E se virasse filme

NOTA: 5

*Notas de 1 a 5.