Depois de um tempão… Estamos de volta e vamos voltar a movimentar esse blog lindo! E retornamos com a resenha maravilhosa de Sem Caminho, da Dani Assis, que você acessa aqui.

Hoje vou falar um pouco desse livro delicioso de ler, da autora Lauren Layne, o livro Mais que amigos. É uma comédia romântica sobre Ben e Parker, que são melhores amigos desde a faculdade e – pasmem – moram juntos.

Nada romântico tinha rolado entre os dois. Ben é um legítimo cafajeste que pega geral e Parker é adepta de relacionamentos sérios. Eles se divertem muito juntos e se dão super bem. Essa conexão a gente sente desde o início.

Até que…. Parker leva um pé na bunda do namorado e resolve que vai tentar sexo casual. Como ela não tem muito jeito pra isso ela pede ajuda ao amigo, mas acaba não dando muito certo, já que ela não consegue transar com desconhecidos na noite… haha

Então eles têm a péssima (ou ótima) ideia de transarem um com o outro com a condição de não estragariam a amizade… Aí… já sabem no que isso vai dar né?

Eu sou apaixonada em livros de amigos que se apaixonam e, como o nome já diz, viram mais que amigos, e mais ainda quando têm a visão masculina. Nesse livro os capítulos são intercalados, então a autora já me ganhou com isso. As narrativas do Ben são demais… é super engraçado quando ele vê Parker com a langerie sexy pela primeira vez e tenta não perder a concentração porque ela tá bêbada… haha. Enfim… os dois personagens principais têm uma química muitooo boa, impossível de não shippar!

“— Ben? — Detenho o passo, porque reconheceria esse tom de voz em qualquer situação.

Ela está chorando.

Automaticamente, meu instinto vem à tona.

Eu faria qualquer coisa por ela, mesmo agora.

Principalmente agora.

Eu faria qualquer coisa por você, Parker.”

Apesar da premissa do livro Mais Que Amigos ser um pouco clichê (sem julgamentos porque eu adoro um clichê quando bem escrito, haha), o enredo é interessante e prende a atenção.

Porém, preciso dizer que senti falta de ter mais desenvolvimento no finalzinho, com mais cenas dos dois juntos ❤

Mas no geral eu AMEI e li super rápido, de tão gostosa que é a leitura.

“Mas quando encostei em você, Parker… eu desmoronei. Todos os sentimentos vieram à tona”

Música pra embalar a leitura 

Friends (Marshmello feat. Anne-Marie)

🎶 You say you love me, I say you’re crazy
We’re nothing more than friends
You’re not my lover, more like a brother
I know you since we were like ten, yeah 🎶

E se virasse filme

Adoraria que esses fossem os protagonistas

NOTA: 4

 

*Notas de 1 a 5.