Hoje trago indicação para vocês de um livro perfeito que acompanhei no Wattpad comendo minhas unhas de ansiedade: Quando os caminhos se cruzam. A autora Luana Lazzaris lançou na Amazon semana passada uma nova versão, que não sei como, conseguiu ficar ainda melhor.

Malu é uma mulher de fibra, daquelas que os olhos até brilham de orgulho. Criada de forma humilde, não conheceu o pai. Depois da morte da mãe e de uma doença afetar sua vó, a jovem que sempre encontrou paz e aconchego na sua família se sente perdida. E, se não bastasse, desempregada.

Doutor Léo, meu crush supremo, é aqueles mocinhos com pegada, sabe? Aqueles que a gente baba e suspira ao mesmo tempo. Só de falar meu coração acelera. Ahhh, como amo! Sempre disposto a ajudar as pessoas, vive para sua profissão como médico pediatra, rodeado por uma família incrível. Menos o pai [arghhhh], já falo dele!

…eu quero fazer com que ela sinta o fogo consumir seus poros, eu quero fazer com que sinta o completo ápice do prazer. Do jeito como nunca ninguém fez com ela antes. Quero marcá-la com meu desejo, mas, sobretudo, com todo o meu amor por ela. (Léo)

Os caminhos desses dois lindezas vão de cruzar no dia em que Malu está indo para uma entrevista de emprego que pode salvá-la. Um segundo de desatenção. Um grave acidente e a vida de ambos mudam para sempre. Malu vai ficar em coma na clínica que Léo trabalha e os dois vão se conhecer aos poucos, deixando florescer um amor muitoooooo intenso.

Como nem tudo são flores, um segredo que envolve as duas famílias será trazido à tona. Da mesma forma que amam incondicionalmente, vão sentir a dor. Uma dor que pode destruir esse sentimento tão profundo.

MANOOOO, é de ficar de queixo caído com o desenrolar da história. A autora soube nos prender totalmente na trama, surpreendendo a cada capítulo. Nunca imaginaria esse desfecho. Além desse suspense e reviravolta incríveis, ainda tenho que falar da parte do amor deles em si. Sassinhora!

— Malu, você acredita na força do amor, não acredita? — Leo diz, fixando seu olhar ao meu.
— Acredito — afirmo.
— Isso basta. O amor que nos uniu até aqui, será o responsável por nos manter assim para sempre.

É muito lindo, é… nem tenho palavras para descrever como é. Vocês precisam ler. A obra traz cenas hot de tirar o fôlego. Uma das melhores que já li.

Além do casal, temos um elenco de respeito. 98% lindo de viver. Principalmente o tio. Ahhh… o tio #semspoiler hehe Quem não salva é o pai. Arrogante, prepotente, idiota, sem escrúpulos… Poderia passar o dia inteiro xingando. Ele e a cobra que se sente dona do meu crush, ex de um dia. Sem comentários!

Enfim, super recomendo a leitura. Vocês não vão se arrepender.

.: Adquira Quando os caminhos se cruzam na Amazon

Trilha sonora para embalar a leitura

Perfect (Ed Sheeran)

Well I found a woman, stronger
Than anyone I know
She shares my dreams
I hope that someday I’ll share her home
I found a love, to carry
More than just my secrets
To carry love, to carry
children of our own
We are still kids
But we’re so in love
Fighting against all odds
I know we’ll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I’ll be your man
I see my future in your eyes

E se virasse filme

A autora escolheu avatares perfeitos já. Olha isso!

NOTA: 5

*Notas de 1 a 5.