Sabe aquele livro que você lê numa sentada porque é incrivelmente instigante e surpreendente? Já aviso logo no início que se trata de uma série denominada Dark Hand, ou seja, é um romance mais intenso e nem todo mundo gosta. Eu adorei! haha

Em Indomável, da autora Zoe X, temos uma mocinha que de mocinha não tem nada. A mulher é Shrek mano! Gordinha feliz, Liz é uma ogra que não leva desaforo para casa. Determinada e orgulhosa, faz o que tem vontade. Quando decide ir em uma balada com sua amiga Isa, após cinco anos de um namoro falido, conhece aquele que vai virar seu mundo de cabeça para baixo.

Louis Luppolo é nada mais, nada menos, do que o dono da porra toda na Mão Negra, máfia dos Estados Unidos. É o Don! Vem ao Brasil porque a Família está perdendo muito dinheiro com drogas em São Paulo e distribuição na América Latina. Tudo que ele queria era resolver o problema e pegar uma aqui e outra ali, mas foi fisgado pela sensualidade e as curvas de Elizabeth.

– O que está pensando? – ele me perguntou.
– No motivo que te fez me escolher para encher a porra do saco, sendo que tinha tanta mulher mais alta, mais magra e mais bonita naquele lugar e no mundo todo.
– Nenhuma delas fala palavras sujas como você – ele sorriu como se me elogiasse, e eu revirei os olhos, tentando segurar o riso. Falar palavrões como se fosse um ogro sujo se tornar uma forma de atrair homens era uma novidade para mim.
– Já pensou em me apresentar para sua mãe? “O que a atraiu nela, meu filho?”“Você sabe, mamãe, ela tem a boca de um caminhoneiro de estrada”.

A partir daí, temos um homem totalmente obsessivo-compulsivo que fará de tudo para conseguir o que quer: ter Liz na sua cama. Louis vai usar a fragilidade da ogrinha – três meses de faculdade vencidos, sem emprego e com o pai doente – para convencê-la a ficar um tempo com ele por dinheiro.

Não pense que Elizabeth vai aceitar tudo que ele manda. Deixará o mafioso de cabelo em pé. Eu morri de rir em várias cenas! Louis não esperava se apaixonar por ela. Nem ela imaginava ser possível gostar do demônio em pessoa.

O problema é que o amor não é um mar de rosas, e nesse caso está mais para mar de sangue. A máfia concorrente vai descobrir em Liz um ponto fraco do Don e a merda está feita. Você pode imaginar o que houve! #sempoiler Só digo que Liz tem seus monstros do passado revividos como nunca, abalando sua sanidade.

O livro tem um pegada hot bemmmmmmm intensa (gosto!), comédia e suspense. Uma ótima pedida para quem curte romances envolvendo máfia. Li ainda no Wattpad e amei as mudanças para o lançamento na Amazon. Fica a dica!

.: Adquira Indomável na Amazon
.: Acompanhe Inconsequente, o segundo livro da série, no Wattpad

AVISO: Obra destinada a maiores de 18 anos com assuntos polêmicos, incluindo temas de consentimento questionável, agressão física e verbal, linguagem imprópria e conteúdo sexual gráfico.

Trilha sonora para embalar a leitura

Música é o que não falta para embalar essa leitura. A autora é das minhas! Chega mais aqui na playlist do Spotify.

The Heart Wants What It Wants (Selena Gomez)

You got me sippin’ on something
I can’t compare to nothing
I’ve ever known, I’m hoping
That after this fever, I’ll survive
I know I’m acting a bit crazy
Strung out, a little bit hazy
Hand over heart, I’m praying
That I’m gonna make it out alive

E se virasse filme

Sassinhora! Que tiro foi esse?

NOTA: 5

*Notas de 1 a 5.