Sabe choro? Posição fetal? Pois foi como fiquei ao terminar de ler esses dois livros. Meu Deus, faltaram lágrimas nos meus olhos de tanto que chorei. Uma obra emocionante que nos mostra que não é só de amor que vivem os relacionamentos.

Charlie é uma garota bonita e inteligente que procura ficar longe de confusão. Quando conhece Kellan, o atleta e popular aluno da escola, tenta a todo custo afastá-lo. Ela achava que seria apenas mais uma na sua lista.

O problema é que Kellan se interessa verdadeiramente pela bocuda e diferente garota. De tanto insistir, até consegue viver por um tempo esse amor, só que o destino tem outros planos para eles.

Tem hora que dá vontade de entrar no livro e dar uns tapas na cabeça da Charlie para ver se ela acorda para vida, sabe? A impressão que tive foi que ela nunca acreditou no relacionamento, por isso, qualquer acontecimento era desculpa para separação. É muito egoísta e pessimista. Contudo, Kellan também teve seus erros pelo caminho. A lição que tiro é que conversa e confiança são mais importantes do que amor em um relacionamento.

O que mais me chamou atenção nos livros foi a forma como foram escritos. Os dois são como cartas. Charlie mostra 30 motivos pelos quais odeia Kellan e ele escreve 30 motivos que a fizeram amá-la.

Socorro! O livro dele é perfeito, eu chorei mil vezes mais nessa versão. O cara é lindo de viver e totalmente apaixonado. Se eu já amo versões masculinas, nesse fiquei inebriada. Os últimos capítulos são de fazer você passar mal. Sério, tomei até água com açúcar! Rs

Confesso, a única parte que me decepcionou foi o bônus lançado na Amazon (originalmente foi publicado no Wattpad). Eu entendi a ideia da autora, mas preferia ficar sem essa nova informação. Achei totalmente desnecessário e quase estragou minha paixão pela história. Estou fingindo que não li e fico com a expectativa do original.

.: Adquira Com amor, Charlie
.: Adquira Com amor, Kellan

Trilha sonora para embalar a leitura

Essa música serve para os dois. Cada um está quebrado à sua maneira e se sente destruído.

Wrecking Ball (Miley Cyrus)

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love
All I wanted was to break your walls
All you ever did was break me
Yeah you, you wreck me
I put you high up in the sky
And now, you’re not coming down
It slowly turned, you let me burn
And now, we’re ashes on the ground

E se virasse filme

Esses atores seriam perfeitos ❤

NOTA: 4,5 (não é favorito por causa do final na Amazon)

* Notas de 1 a 5.