O blog Viveram felizes para sempre promoveu no Wattpad – uma rede social mundial para escritores e leitores – o Concurso Vênus. Nosso objetivo foi escolher os melhores casais da plataforma, independente do gênero. Teve fantasia, mistério, ficção cientifica e até anjo com demônio. Achamos justa toda forma de amor!

A resenha será do livro 4º gatilho, das autoras Thai Hosmann e Beca Stupello, terceiro lugar da categoria Água e óleo (aqueles casais super diferentes).

Máfia, códigos, armas, amor e mortes. Se você gosta dessa combinação em um história bem escrita e amarrada seja bem-vindo ao livro 4º gatilho! Antes de começar a resenha, quero enaltecer o trabalho visual da obra. Tem um book trailer arraso puro logo no início da publicação e todos os capítulos possuem banners bem produzidos. Um charme!

Bom, vamos ao que interessa…

Leonhard é nosso “mocinho” pobre e justiceiro/encrenqueiro. Morador dos subúrbios da Itália, tenta sobreviver cuidando dos irmãos. Em busca de ajudar sua família, ele aceita a missão de atuar como agente infiltrado dentro do mundo do crime. Vai se passar por um elegante e rico jovem, apreciador de patinação artística.

Seu objetivo era se aproximar do temido Orion Farzoni. O problema é que a aproximação foi longe demais haha Coisa linda foi o personagem descobrir que perigo mesmo era se apaixonar pelo seu alvo. Temos que ressaltar aqui, sem deixar spoiler, que as aparências mega enganam.

No mundo do crime, seria o inteligente Orion o assassino ou a vítima nisso tudo? Descubram lendo!

Fique de olho que TUDO – leia-se tudo mesmo – tem um significado nesta obra.

Vem ler:

.: 4º gatilho

Trilha sonora para embalar a leitura

Kiss me (Ed Sheeran)

I’m falling for your eyes
But they don’t know me yet
And with a feeling I’ll forget
I’m in love now

E se virasse filme

Se liga no elenco misturando EUA e Coréia haha

NOTA: 4

* Notas de 1 a 5.