O blog Viveram felizes para sempre promoveu no Wattpad – uma rede social mundial para escritores e leitores – o Concurso Vênus. Nosso objetivo foi escolher os melhores casais da plataforma, independente do gênero. Teve fantasia, mistério, ficção cientifica e até anjo com demônio. Achamos justa toda forma de amor!

A resenha será do livro Rendida nos teus termos, da Bárbara Lorrany, terceiro lugar da categoria Erótico (a categoria safadenhaaaa).

Um livro fatal como esse não poderia ficar de fora da nossa lista! Rendida nos teus termos conta a história de Marcelo e Pérsia. Ele, um homem que já passou por momentos difíceis, mas que foi acolhido por um grande empresário e teve a chance de recomeçar. Desde então sempre batalhou muito pelo que quer e é um homem inteligente, perspicaz, audacioso e possessivo (além de gato!). Ela é uma mulher poderosíssima e rica, que quer comprovar sua competência e seu valor ao seu pai mas está cansada de viver de aparências.

Os dois se conhecem porque Marcelo e o pai de Pérsia viram sócios e ela passa a gerenciar a parte da empresa de seu pai na empresa de Marcelo. No início eles não se dão muito bem. Apesar da tensão sexual envolvida, o casal troca muitas farpas. Eu adorei o modo como Pérsia resiste a ele e isso é exatamente o que mais deixa Marcelo louco.

Ela é a única que responde à altura, é insolente com ele e não o obedece tão fácil. Marcelo é mandão e possessivo, mas Pérsia não deixa se levar e isso deixa-o doido para tê-la nos braços. Pérsia acaba não resistindo ao charme do nosso gato, mesmo sabendo que Marcelo é ambicioso e pode não ter boas intenções com relação à empresa do pai dela.

Pérsia mantém a aparência de mulher durona, forte e poderosa, no fundo é carente de atenção, companhia e é frágil emocionalmente. Ela busca sempre o reconhecimento do pai, mas na verdade precisa muito encontrar o amor e vai encontrar na pessoa mais inesperada e irritante kkk. Essa complexidade por trás das intenções dos personagens é muito interessante.

E a parte hot? Gente, impossível não gostar. O romance é envolvente e a relação entre os dois é intensa e quente, adorei a descrição. E preciso comentar (sem spoilers) que o fim da história é muito fofo e super diferente, Pérsia como sempre mostrando sua força e personalidade. É uma ótima pedida para quem gosta de romance hot.

Vem ler:

.: Rendida nos teus termos

Trilha sonora para embalar a leitura

I hate you, I love you (Gnash)

I hate you, I love you
I hate that I love you
Don’t want to, but I can’t put
Nobody else above you

E se virasse filme

Ohhh sim, arraso de elenco!

NOTA: 4

*Notas de 1 a 5.