O blog Viveram felizes para sempre promoveu no Wattpad – uma rede social mundial para escritores e leitores – o Concurso Vênus. Nosso objetivo foi escolher os melhores casais da plataforma, independente do gênero. Teve fantasia, mistério, ficção cientifica e até anjo com demônio. Achamos justa toda forma de amor!

A resenha será do livro Amor e poder, das autoras Egle Cristina e Bia Coutinho, vice da categoria Erótico (aqueles casais que pegam fogo).

A história desses dois é muito fofa e, ao mesmo tempo, bem hot! Sou suspeita para falar porque simplesmente adoro os livros da Egle e da Bia, então, as duas juntas fizeram esse arraso. É um spin-off de O Acaso, que também é uma obra incrível.

Conta a história do Caio, que é deputado, e da Júlia, que é secretária de uma grande empresa (é assistente do personagem principal da história O Acaso, que citei acima). Assim que se conhecem os dois sentem uma grande atração. Principalmente o deputado Caio, que sempre foi de várias mulheres, mas agora só consegue pensar em uma.

Julia é uma mulher super decidida e com a ajuda das amigas, consegue deixar esse mulherengo convicto nas suas mãos.

O que me encantou bastante nesse livro é que os personagens secundários têm participação importante e é muito engraçado o modo como as meninas se planejam para deixar os homens de suas vidas louquinhos de desejo. Além disso, Caio é daquele tipo cafajeste que a gente ama, um pouquinho possessivo, porém, que no fundo está de quatro pela nossa mocinha poderosa.

E a parte hot gente? É simplesmente demais! Chega num ponto de equilíbrio perfeito. Não é o tipo de livro que tem cenas eróticas o tempo todo (coisa que incomoda em alguns livros), mas também não é daqueles que você sente falta da parte picante, tem tudo na medida certa. Tem o enredo, a história e tem a parte hot do jeito que a gente gosta.

Achei até um ponto super positivo o casal ir aos poucos, não chegar com tudo de uma vez (e quando chega não decepciona). E vamos falar desse deputado que assim que a gente conhece já se apaixona? VAMOS! Gente, é sério, não sei se é porque tenho uma quedinha por homens firmes, de liderança, sei lá, o fato é que esse cara é incrível. Desde o começo já mostra a que veio e demonstra que quer Júlia a todo custo, apesar de ser mulherengo e não valer nada kkk

Vem ler:

.: Amor e poder

Trilha sonora para embalar a leitura

E.T (Katy Perry)

Kiss me, kiss me
Infect me with your loving, fill me with your poison
Take me, take me
Wanna be your victim, ready for abduction
Boy, boy you’re an alien, your touch so foreign
It’s supernatural, extra-terrestrial

E se virasse filme

As autoras escolheram a Paola Oliveira para avatar da Júlia, mas eu gosto da Juliana. ❤

NOTA: 4,5

*Notas de 1 a 5.