Acho que nunca indicamos conto aqui no blog. Vamos começar em grande estilo porque, olha, eu me emocionei nesse viu. Chorei tanto que até perdi o rumo da noite. História linda de um amor inocente e puro.

Margot se viu sozinha no mundo após a morte dos seus pais de forma brutal. Ao ser enviada para um orfanato, fica perdida e totalmente sem vontade de viver. Lá conhece Rilay, que começa a cuidar dela e a sempre mantê-la com um sorriso.

O que era amizade, vai aos poucos se tornando algo maior, mais intenso e verdadeiro. Socorro, gente! Que emoção ver os amigos se apaixonando e se ajudando mutuamente. O amor deles faz os dias no orfanato se tornarem mais suportáveis, a solidão ser menos dolorida.

São oito capítulos apenas, eu comecei a chorar já no segundo parágrafo do primeiro. A autora tem um jeito de escrever muito bonito, pega fundo nas emoções, sabe?

Você fica curiosa para saber porque cargas d´água os dois não estão juntos, felizes para sempre. O final é para acabar com nosso juízo.

O conto é uma carta, lembrança de Margot sobre o seu grande amor escrito em uma aula da faculdade. Leia com um lenço do lado porque é de arrepiar.

.: Com amor, Margot está disponível gratuitamente no Wattpad

Trilha sonora para embalar a leitura

Photograph (Ed Sheeran)

We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Hearts were never broken
And time’s forever frozen still

E se virasse filme

Esses atores seriam perfeitos ❤

NOTA: 5

* Notas de 1 a 5.