Faz tempo que estava querendo ler esse livro, só via elogios. Ele é, realmente, muito bonito como dizem, meu problema foi ter lido depois de Proibido. Ainda estava tão abalada com Maya e Lochan que não consegui absorver tanto o casal. Mas super indico, até já comprei a segunda obra da série: A chama dentro de nós. Em breve, tem resenha!

Tristan era um cara de bem com a vida, vivendo feliz ao lado da esposa e do filho. No dia em que sua carreira também daria um salto, um acidente destrói o que ele tinha de mais importante. Sem rumo e procurando culpados pelo que aconteceu, muda de cidade e passa a sobreviver nas sombras.

Elizabeth também viu sua vida feliz se desmoronar em minutos. Com a morte do marido, a única coisa que a manteve viva foi a filha. Depois de passar um ano morando com a mãe para superar o luto, decide voltar para casa e descobre que tem um novo vizinho. Um bem mau humorado e rabugento.

Todos pedem para ela se afastar dele, mas no fundo Elizabeth sabe que por trás de toda arrogância há um coração machucado. Uma dor como a dela. Será que duas pessoas quebradas podem colar juntas seus pedacinhos?

A obra tem muitas cenas super engraçadas, principalmente protagonizadas pela pequena Emma (que chama Tristan de Pluto) e pela melhor amiga de Elizabeth. É para rir e chorar ao mesmo tempo, uma montanha russa de sentimentos.

Olha, tem dois plot twist na parte final no estilo Collen Hoover. Quase morri do coração, que adrenalina. Foi uma sacada muito boa da autora.

Trilha sonora para embalar a leitura

Hurt (Christina Aguilera)

Some days I feel broke inside
But I won’t admit
Sometimes I just wanna hide
Cause it’s you I miss
And it’s so hard to say goodbye
When it comes to this ooh

E se virasse filme

Esses atores seriam perfeitos ❤

NOTA: 4,5

* Notas de 1 a 5.