Quando uma amiga me disse que eu deveria ler os livros da K. Tucker não coloquei muita fé, mas assim que li o primeiro já corri para pesquisar outros. Um dos meus favoritos é esse.

Apenas respire, dez vezes… Prenda o ar. Sinta-o. Ame-o. (Kacey)

Respire narra a história de Kacey Cleary que teve sua vida destruída após um trágico acidente de carro há 4 anos. Ela faz do seu objetivo de vida enterrar o passado e afastar todos que se aproximam dela. Após seu tio tentar abusar de sua irmã mais nova, Livie, elas fogem de casa e tentam recomeçar a vida em Miami, onde um inesperado vizinho balança todo as paredes que ela levou anos para construir.

Com seu olhar sexy e beleza de tirar o fôlego, Trent Emerson vai quebrando as barreiras ao redor de Kacey, reiniciando sua capacidade de amar novamente. Ela começa a acreditar que talvez possa deixar o passado para trás e começar de novo. Talvez pudesse ser concertada.

Me dê seu coração, Kacey. Eu vou tomar tudo que vier junto com ele. (Trent)

O problema é que Kacey não é a unica com um passado negro. Trent tem suas próprias barreiras e esconde suas histórias, uma delas que, quando descoberta, quebrará a vida recém-construída de Kacey e a mandará de volta à escuridão sufocante.

Uma lição sobre perdão, amor e vida. Vale a leitura com certeza!

Respire é o primeiro de uma série de 3 livros, ainda não tive a chance de ler os demais livros, mas posso adiantar que os próximos livros “One Tiny Lie” e “Four seconds to lose” são histórias de outros personagens do livro e não uma continuação de Kacey e Trent.

Trilha sonora para embalar a leitura

Broken (Evanescense)

The worst is over now and we can breathe again
I want to hold you high, and steal my pain away
There’s so much left to learn, and no one left to fight
I want to hold you high and steal your pain
‘Cause I’m broken when I’m open
And I don’t feel like I am strong enough
‘Cause I’m broken when I’m lonesome
And I don’t feel right when you’re gone away

E se virasse filme

Olha que lindeza de casal!

NOTA: 4,5

* Notas de 1 a 5.