O final de semana está chegando, dá aquela vontade de ficar em casa sem fazer nada, só na pipoquinha e no refri. Se estiver pesquisando filmes de romance fofos, nós temos três dicas:

1. O seu jeito de andar

Ahhh… Essa história é muito belezinha. Jay é um bad boy que pega todas e não se envolve com ninguém, vive metido em confusão. Inclusive, está devendo uma grana preta para apostadores. Ele precisa de uma acompanhante para o casamento do seu irmão a fim de mostrar a família rica que tomou jeito e convencer o pai a emprestar-lhe dinheiro. Nessa busca, acaba conhecendo uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento, a Daisy, e a convida para ser sua namorada de mentira por um final de semana. Com seu jeito puro e inocente, sempre descalça, ela vai encantar a todos. Até o garanhão que não se apaixonava.

2. O melhor de mim

Baseado em um livro de Nicholas Sparks, o filme conta a história de Amanda e Dawson. Eles se apaixonaram perdidamente durante a adolescência, motivados por um senhorzinho viúvo para lá de fofo. Só que o cara era pobre e tinha uma família muito problemática, e a menina era rica. Os dois acabam separados depois de Dawson ser injustamente preso e se reencontram 20 anos depois com a morte desse homem que os incentivou. O longa mescla imagens do passado com o presente, carregado de drama como só o Nicholas é capaz de fazer. É uma história muito bonita!

3. In my dreans

Aqui temos Natalie, uma jovem cozinheira que herda o restaurante em decadência de sua mãe, e Nick, um arquiteto sonhador que não está feliz com sua vida e seu atual relacionamento. Eles acabam jogando uma moeda em uma fonte e começam a se ver em sonhos, se apaixonando enquanto dormem. Apesar do orçamento baixo do longa, vale a pena pelo enredo diferente. É fofinho!