O filme live action tem lotado as bilheterias dos cinemas brasileiros e eu e a Ari também fomos conferir ❤

Eu pessoalmente achei a história bem fiel à animação da Disney de 1991, como era de se esperar conforme a divulgação do longa.

Algo que incomodou um pouco foi a quantidade de músicas no filme. A trilha sonora é incrível sim, mas pra quem não gosta muito de musical (como é o meu caso), isso pode cansar um pouco. Mas, por favor, não me julguem, como eu disse, as músicas são lindas.

Eu como boa leitora que sou me apaixono toda vez que vejo a cena em que a Fera dá uma biblioteca inteira pra Bela, coisa mais linda de se presentear é uma biblioteca!

Achei também muito linda a cena em que a Fera leva Bela para conhecer algo do seu passado, uma coisa que, pelo que me lembro não tinha na animação e deu um toque especial ao filme.

A Emma Watson se encaixou perfeitamente no papel, e o ator que interpretou Gastão fez tão bem seu papel que odiei ele… rsrs. Porém preciso confessar que quando o príncipe volta ao normal rolou uma decepção. Não achei que o ator escolhido combinou com o personagem, acho que poderiam ter escolhido alguém mais selvagem, mesmo que ele não seja mais a fera, acho que combinaria mais se fosse alguém bonito mas com traços menos delicados.

Algo que também dá um toque super especial e engraçado no filme é a presença dos personagens secundários, que são super divertidos e servem meio que de “cupido” para o casal.

Em resumo o filme é realmente lindo e vale muito a pena assistir, principalmente quem gosta de um romance, como nós ❤

NOTA: 4,5