Quem não gosta da clássica história Bela e a Fera que atire a primeira pedra! Agora imagina uma adaptação moderna do conto de fadas com um homem lindo metade animal por causa de uma mutação genética e uma charmosa policial que não se cansa de lutar pelo que acredita? Sério gente, não tinha como ficar melhor.

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e muito focada no trabalho, que passa grande parte do dia resolvendo crimes com sua parceria Tess. Nove anos atrás, ainda adolescente, ela e sua mãe foram atacadas por homens armados que acabaram matando a pessoa mais importante da sua vida. Cat só conseguiu se salvar porque alguma coisa a ajudou. Ela não consegue se lembrar o que era, mas fica obcecada com isso durante todos os anos depois.

Química maravilhosa dos atores. Só não perca a paciência, pois vai demorarrr para rolar algo entre a bela e a fera
Química maravilhosa ❤ Só não perca a paciência, pois vai demorarrr para rolar algo entre a bela e a fera na série

Quando Vincent Keller é o suspeito em um de seus casos, ela descobre que ele é um doutor e soldado sobrevivente de uma experiência militar, dado como morto quando servia no Afeganistão. No entanto, sua maior surpresa é o fato dele ser o seu antigo benfeitor, aquele que a salvou da morte. Vincent vive escondido com seu amigo de infância JT para proteger um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

A bela promete guardar o segredo da fera, mas em troca pede ajuda na investigação do assassinato de sua mãe, ela se sente culpada pelo crime. O que Cat não esperava era uma reviravolta astronômica da vida e a proximidade de Vincent com sua mãe no passado. Outro problema é a química que os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa.

As três primeiras temporadas são maravilhosas, com muito romance, aventura e segredos de tirar o fôlego. O que estraga totalmente a graça da série é a quarta. Sério, nem perca seu tempo porque é ruim demais. Assuntos repetidos, sem criatividade e um lopping eterno que dá raiva. Pare na terceira que fará muito sentido e você ficará feliz haha ❤

NOTA: 4,5 (por causa da 4ª temporada)

nota-2

* Notas de 1 a 5.