Estava bastante ansiosa para assistir esse filme que entrou em cartaz quinta-feira. Adorei o trailer e a temática de amor intergalático. O longa se passa em um futuro onde é possível a viagem entre planetas.

Cerca de 5 mil passageiros abandonaram as suas vidas na Terra e embarcaram rumo à Homestead II. Hibernando em cápsulas, eles deveriam acordar 120 anos mais tarde, porém, um asteroide trouxe graves problemas técnicos na espaçonave e Jim acabou despertado 90 anos antes do previsto.

Ele passou 1 ano sozinho naquela embarcação enorme, tendo como companhia apenas alguns robôs, entre eles Arthur, o garçom android. Esse é uma figura! Sem conseguir voltar a dormir, Jim sabia que morreria. Já estava à beira da loucura quando Aurora também despertou.

544254

Os dois desenvolvem uma grande amizade que depois se transforma em um fofo romance. Não dá para negar a química do casal. Juntos, eles tentam descobrir como sobreviver ou voltar a hibernar.

O problema é que Jim esconde um grande segredo da Aurora que vai ser revelado em péssima hora. Uma falha de sistema está colocando eles e os outros 5 mil passageiros em risco.

O filme é legal, mas achei que demorou demais em algumas partes tornando cansativo. A fotografia é incrível, meu Deus, cenário maravilhoso.

Enfim, um romance interessante, misturado com ficção científica e escolhas morais. Vale o ingresso! 😉

NOTA: 4

nota

* Notas de 1 a 5.