Pensa em um livro fofo do começo ao fim e ainda com um conto extra lindo de viver. Apaixone-se por Avery e Cam!

Avery é uma jovem insegura que viajou milhares de quilômetros para entrar na faculdade e fugir de sua cidade natal. Ela quer, desesperadamente, esquecer o que aconteceu na festa de Halloween de cinco anos atrás. Tudo o que precisa fazer é chegar as suas aulas a tempo suficiente (porque odeia chamar atenção), certificar-se que a pulseira no seu pulso esquerdo permaneça no lugar, e talvez – por favor Deus – fazer alguns amigos, porque certamente seria uma agradável mudança de ritmo. Avery tem uma família que nem pode ser considerada como e perdeu todos seus amigos da adolescência. A única coisa que ela não precisava, e nunca planejou, era capturar a atenção do cara mais popular da universidade.

– Avery?
– O que?
– Meu pulso disparou, pulsando em várias partes de meu corpo. “Você nunca foi beijada antes, certo?”
– “Não”, ela sussurrou.
– “Só para ficarmos claros, isto não é um beijo.” Antes que ela pudesse falar alguma coisa, eu passei meus lábios sobre os dela.

Cameron Hamilton é um gostoso de 1,92, olhos azuis e corpo escultural, digno de desmaio. Ex-atleta, costuma ter todas as mulheres aos seus pés. Menos a ruiva linda de 19 anos que, literalmente, se chocou com ele no primeiro dia de aula. Avery vai fazer de tudo para mantê-lo apenas como amigo, apesar das dezenas de investidas do mocinho.

Mas, gente, preciso dizer que o Cam é muito mais do que um cara bonito. Depois de Ethan (dos livros Meu Romeu e Minha Julieta), ele é meu personagem masculino preferido da atualidade. Paciente, amigo e persistente, ele vai fazer de tudo para conquistar a confiança de Avery.

A história não é nenhuma novidade, o assunto é até considerado bem clichê, mas a autora Jennifer L. Armentrout sabe surpreender. A leitura é contagiante e você não consegue deixar de se envolver com o amor nascendo em ambos. Jennifer fez de um assunto banalizado uma bela trama. Vale muito a leitura! ❤

Trilha sonora para embalar a leitura

Trust in me (Etta James)

♫ Love will see
Us through
If only you
Trust in me
Why don’t you
Trust me? ♫

E se virasse filme

Se essa obra maravilhosa virasse filme, ia adorar esses personagens.

e-se-virasse-filme

NOTA: 5

nota

* Notas de 1 a 5.