Depois de 7 anos a espera acabou! Fallen finalmente chegou aos cinemas. A história de amor entre a humana Lucinda e o anjo Daniel estreou hoje e eu e a Beca fomos lá conferir, claro. A obra é inspirada no primeiro livro da coleção de Lauren Kate.

Livros da série:

• Fallen
• Tormenta
• Paixão
• Êxtase

imagem3-434

A narrativa gira em torno de Lucinda Price, adolescente de 17 anos que é enviada para uma escola-reformatório acusada de uma misteriosa morte. Lá, ela conhece Daniel Grigori e Cam Briel e se sente atraída pelos dois.

Luce nunca se encaixou, ouvia vozes e via sombras desde a infância. Mal sabia ela que isso fazia parte de uma história milenar. Daniel (o bonzinho) e Cam (o bad boy) são anjos caídos que lutam há anos pelo seu amor. Uma maldição faz que sempre Lucinda morra ao se apaixonar pelo mocinho.

O filme não é nenhuma super produção, os atores são fracos, mas a história é bem interessante. Explora bastante Deus, Lucífer e o que aconteceu quando eles travaram uma batalha no céu. Tenho que confessar que tenho uma queda por anjos, o que já faz Fallen ganhar uns pontinhos. haha

Eu gostei da ambientação do filme, traz um suspense a mais na saga de Luce para descobrir o segredo de Daniel. Ele passa o longa todo fugindo dela, porque não quer perdê-la mais uma vez.

O que me incomodou bastante foi a falta de contexto com os personagens secundários. Tanto eu como a Beca ficamos viajando nos amigos anjos de Daniel e Cam que também vivem no reformatório. Eles têm uns diálogos soltos na trama que não fazem muito sentido. Talvez o livro explore melhor isso.

Não li o livro porque não gosto de narrativas em terceira pessoa, mas agora lerei só para ver o que vai acontecer com o trio Luce + Daniel + Cam.

Em resumo, apesar da produção não ser das melhores, eu gostei de Fallen. É bem romântico, o Daniel é um fofo e realmente ama a Luce.

Vejam o trailer:

NOTA: 4

* Notas de 1 a 5.